Como é que estamos minha gente? Esse Natal, correu bem? Muitas prendinhas? A tia Adélia ofereceu aquelas meias que andávamos a namorar há 3 meses? Boa, boa, a mim também!
Tenho andado a pensar nestes últimos dias, sabem? Visto que o Natal é um feriado cristão, e Portugal é um país maioritariamente católico… Que caraças será que recebe o Papa no natal?
Pus-me no lugar do melhor amigo do gajo que tem o banco mais recheado do mundo, e comecei a pensar no que raio ia oferecer ao homem no Natal. Será que ele tem sequer a coragem de aceitar um presente de Natal? Eu se fosse o Papa não aceitava presentes, ia parecer mal, vindo de alguém que caga em ouro 🤔
Talvez lhe oferecesse um iPhone. Não por ele ter necessidade, mas pelo lado cómico da coisa. Será que o Papa tem um smartphone sequer? Conseguem imaginar o pontífice da maior igreja cristã a cagar na sanita a fazer scroll pelo feed do Facebook? Ou a jogar Candy Crush enquanto espera na varandinha dele que chegue a hora do discurso matutino de domingo.
Fui fazer a minha investigação, imaculada, como sempre, e descobri que o homem até tem Instagram! Fraquito, devo dizer, perdão sagrado pontífice, mas podia tirar mais umas selfiezitas, ou daquelas fotos na praia a fingir que está a agarrar o namorado, ou pelo menos uma foto da comidinha quando vai ao restaurante Vegan.
Notei também que não tem nenhuma foto da consoada. Onde será que o nosso puto Francisco passa a consoada? Visto que os padres, bispos e etc da igreja católica não podem ter interações sexuais (a não ser que seja com criancinhas), e que o homem já é velhote, presumo que não tenha grande família com que passar a noite, por isso fiquei curioso também em relação a isso…
E pronto, é a suma das minhas reflexões nestes últimos dias, se tiverem respostas agradecia imenso que as partilhassem comigo!
Continuação de boas festividades e boas entradas!
Vemo-nos para o ano!
Deixe um comentário